terça-feira, 11 de junho de 2013

2 Anos De Lavignetes

Olá Pessoal, muito obrigada em primeiro Lugar a todos vocês tanto
aqueles, que me ajudam com o blog quanto os que visitam sempre agente nossos parceiros colaboradores toda a galera Little Black Star que está sempre com agente só temos de agradecer muito a vocês por que se não fosse por toda essa galera nosso blog não teria chegado aonde chegou. Devo tudo a vocês black star por ajudar sempre agente o apoio e sempre bem vindo confesso que quando eu tive a ideia de criar esse blog foi uma coisa que surgiu na minha cabeça do nada eu criei um blog simples pensei, tive a ajuda de amiga com todas as personalizações com tudo e hoje eu estou muito orgulhosa desse blog no começo eu chegava a pensar vai ser só mais um blog dedicado a ''Avril''. Mais não, foi muito além do que eu pensei de verdade em uma semana de blog ativo alcançamos 300 visualizações .

 É Hoje ate agora estamos com 24.708 Visitas pra nós e uma gratificação muito grande só temos de agradecer muito e dizer ainda temos muitos LBS para alcançar e nós vamos conseguir temos fé de lbs. Um Abraço e um beijo carinhoso no rosto de todos vocês com muito amor, e continuem com agente aqui sempre e saiba que estaremos com você onde você estiver, por que nós fã da Avril somos unidos como irmão Familia Black Star pra sempre 
'' Nós Somos As Estrelas da Avril''
Black Star Ontem Black star Hoje Black Star pra Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty