✩FilmoGrafia✩



The Flock:

Gênero:
Ação/Policial
Título Traduzido:
Justiça a Qualquer Preço
Lançamento:
2007
Direção:
Andrew Lau
Personagem:
Beatrice Ball, a namorada de um suspeito
Sinopse:
Durante o treinamento de Allison (Claire Danes), sua jovem substituta, Errol (Richard Gere), um agente federal hipervigilante,começa a investigar o desaparecimento de uma garota, que ele tem certeza estar conectado a um dos acusados de crimes sexuais com os quais ele trabalha.Juntos, eles têm que correr contra o tempo e a falta de apoio da polícia para encontrar o possível assassino.




Fast Food Nation :

Gênero:
Drama
Título Traduzido:
Nação Fast Food
Lançamento:
2006
Direção: Richard Linklater

Personagem:
Alice, uma rebelde ambientalista
Sinopse:
Don Henderson (Greg Kinnear)trabalha para uma das maiores redes de fast food dos Estados Unidos.Sua mais recente criação, o sanduíche The Big One, tornou-se um sucesso de vendase levou às alturas seu prestígio na empresa.Certo dia o chefe de Don o chama para uma conversa particular.Um amigo da universidade, ligado ao laboratório de testes com alimentos,contou que um escândalo está prestes a estourar: a carne de hambúrguer da casa está contaminada.Caberá a Don investigar o problema.


Over the Hedge:

Gênero:
Animação
Título Traduzido:
Os Sem-Florestas
Lançamento:
2006
Direção:
Tim Johnson e Karey Kirkpatrick.
Personagem:
Heather, uma gambá que tem vergonha do pai.
Sinopse: A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação.Ao acordarem logo têm uma surpresa:Surgiu ao redor de seu habitat natural uma enorme cerca. Primeiramente eles têmem o que há por detrás da cerca, até que o manipulador guaxinim R.J revela que foi constriuda uma cidade ao redor da floresta em que vivem,que agora ocupa apenas um pequeno espaço. R.J argumenta ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, e convence os outros animais a atravessarem a tal cerca.Entretanto esta atitude desagrada a cautelosa tartaruga Verne,que acha melhor permanecer no local onde estavam inicialmente. 



TELEVISÃO:

Sabrina - The Teenage Witch :

Gênero:
Série televisiva (comédia)
Título Traduzido:
Sabrina - Uma  Aprendiz de Feiticeira.
Lançamento:
 Março de 2003.
Personagem:
Avril Lavigne, com Sk8er Boi.
Sinopse: O aniversário de Sabrina não corre muito bem como havia sido planejado,pois sua Tia Irmã faz uma visita, após descobrir que Harvey, ex-namorado de Sabrina,sabe que ela é uma bruxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTO SEMANAL

FOTO SEMANAL
Enviada : @fuckmediego
Baby Hello Kitty